Encontro de Blogueiras S A !!



Oláaaaaaaaa meninasssss!

Ai meninas , estou mortinha de cansada de ontem !! Cheguei eram 23:00 horas e não consegui postar nada,hoje tive um dia bastante cheio com muitas noticias,mass vamoss ao que importa ,o que mais importa nesse momento e falar do encontro de blogueiras ,éééééééééééééé ,ai meninas eu to tão feliz por isso!!
Então eu vou falar sobre os pontos negativos e positivos !!!

Positivos
- Amei conhecer gente nova.
-amei conhecer a Simone
-Amei as marcas
-Todos os representantes das marcas muito educados
- Falei com a Bia do (Boca rosa )

Negativos:
-O ar não estava dando vasão
-Segurança me puxou eu quase cai !!
-Não consegui falar com a Evelyn Regly (ERAA MEUUU SONHO ) mas não foi dessa vez ;(
e só isso !!

Bem meninas,eu gostei muitoooo!!
aaaaa já ia esquecendo,ao longo da semana vão ter varias resenhas de produtos que ganhei,vai a foto de tudo que ganhei e a claro meu look :



Então estão as coisas ai,vou fazer resenha de tudo,fiquem ligadinhas!!
Beijookass minhas lindaassss !!!!


1 comentários:

  1. Haha adoraria ter ido parabéns vou ficar ligada nas resenhas
    Sou Nova Aqui Na Blogsfera Já To te Seguindo será que tem como você visitar meu cantinho?Se Gostar Me Siga :)
    http://papodegir-l.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir