5 Coisas aleatórias que estou amando

 




Oláááááááááá meninasss lindasssss , ainnnnnn que saudades eu fiquei do meu blog e de VOCÊS É OBVIO, tive que parar de postar, pois estou sem tempo para nada, mas irei tentar postar mais, hahaha vamos ao post é só apertar aqui em baixo em VER MAIS  



1°- Primeira coisinha que estou amando são as minhas unhas, kkkkkk ( Bem Aleatória mesmo)

  


2°- Segunda coisa que estou amando são meus vestidinhos novos que dei a loca e comprei esse mês 2 VESTIDOS,KKKKKK

(É UM DELES )


3°- Terceira coisa que estou amando é meu óculos espelhado (Estou em um love com ele)




4°- quarta coisinha que estou amado é meu batom rosa superrr divoooooo <3


5° Quinta e ultima coisa meu tênis lindoooo que mais amoo <3

Então é isso meninass minhas 5 coisinhas que mais estou amando no momento !!
Muito obrigada pela sua visita e volte sempre !
by: Cecília 




0 comentários:

Postar um comentário